sábado, 23 de setembro de 2017

"Thaís Fersoza fica doente"

COM 2 BEBÊS, THAÍS FERSOZA FICA DOENTE E DESABAFA: ‘COMO FAZ? ESTOU APAVORADA’


Por: Bruna Romanini


Foto: Reprodução Instagram

REALMENTE, FICAR DOENTE QUANDO SE TEM QUE CUIDAR DE UM FILHO PEQUENO NÃO É FÁCIL! VEJA O QUE THAÍS FERSOZA DISSE.


Ficar doente quando se tem que cuidar de um bebê não é nada fácil e quando são DOIS a situação é ainda mais complicada. É isso que está acontecendo com a atriz Thaís Fersoza.
A atriz contou em suas redes sociais que está doente, com gripe, e desabafou: “Como que faz quando você fica doente, gripada, e tem dois bebês pequenos para cuidar?! Estou apavorada! Dois pititicos e eu assim gripada. Vim na farmácia comprar uns remédios para mim para ver se eu melhoro. Maridão já tá viajando, fazendo shows, estou com minha mãe me ajudando com os pititicos. Eu estou em uma agonia sem fim deles pegarem essa gripe”, disse Thais Fersoza.
Fonte>>bebemamae.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário