segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

"UFC"



"Ainda incapaz de comentar derrotas, Ronda não fecha porta para retorno ao UFC"

-Lutadora diz que também nunca superou revés nas Olimpíadas e que espera que WWE a ajude a curar feridas-


Ainda incapaz de comentar derrotas, Ronda não fecha porta para retorno ao UFC

A estreia de Ronda Rousey no WWE , liga de wrestling profissional, e sua declaração de que a nova empreitada seria sua "primeira prioridade" a partir de agora parecem indicar que a lutadora estaria, de fato, se aposentando do MMA, como foi especulado por muitos e sugerido por Dana White, presidente do UFC. Contudo, a ex-campeã peso-galo não fechou a porta completamente para um retorno ao octógono no futuro.
- É isso (aposentadoria) que aparentemente todos estão dizendo. Mas assim, eu nunca me aposentei do judô. Se é isso que vocês querem pensar, tudo o que sei é que quero me dedicar 100% do meu tempo ao wrestling neste momento e o que quer que as pessoas quiserem dizer, elas podem dizer. Eu não duvidaria de mim fazendo qualquer coisa - desafiou Ronda, em entrevista à emissora de TV americana "Espn"

Ronda Rousey vira o rosto e se mostra desconfortável com pergunta sobre derrotas, em entrevista à Espn (Foto: Reprodução/Youtube)
Ronda Rousey vira o rosto e se mostra desconfortável com pergunta sobre derrotas, em entrevista à Espn (Foto: Reprodução/Youtube)

Apesar de deixar o retorno em aberto, ficou claro que a ex-campeã peso-galo do UFC ainda não engoliu completamente suas derrotas para Holly Holm, em novembro de 2015, e para Amanda Nunes, em dezembro de 2016. Ao ser indagada sobre como processou as duas lutas, a americana virou o rosto, pausou por alguns segundos e rejeitou a pergunta.
- Eu preferiria não falar nisso agora - se limitou a dizer.
Apesar disso, Ronda elaborou sobre como sua ida para o WWE pode ajudá-la a superar suas derrotas, assim como sua ascensão no MMA a ajudou a superar a derrota nas quartas de final do judô da Olimpíada de Pequim-2008, quando ficou com a medalha de bronze na categoria até 70kg.
- Acho que a única coisa que ajuda é encontrar outra coisa para se dedicar e ser bem sucedida. Acho que só consegui superar as Olimpíadas quando comecei a fazer MMA. Acredito que há um paralelo aí. Ainda me machuca que eu não venci as Olimpíadas, e soa ridículo pra muita gente, né? Você foi medalhista olímpica, devia estar feliz! Mas seria difícil explicar à minha versão de 10 anos de idade, que tinha tanta certeza que venceria a Olimpíada - explicou Ronda Rousey.
Fonte>>>sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário