segunda-feira, 20 de novembro de 2017

"Polícia"

"Suspeita de matar empresária a facadas em Macaé é identificada pela Polícia Civil"


A Polícia Civil identificou a suspeita de matar a facadas a empresária Raquel Melo Mota, de 39 anos, na manhã desse sábado (18), em Macaé. As duas mulheres se envolveram em uma briga de trânsito. De acordo com a polícia, a suspeita identificada como Islay Cristina Pereira de Souza  irá se apresentar na delegacia, inicialmente, nesta terça-feira (21).
Islay é a suspeita do crime 

Nas redes sociais, o marido,  Vanderson Fernandes compartilhou uma foto apontando I.C.P.S. de ser a responsável pelo crime.  “Estou sem chão, mas quando isso tudo passar eu vou achar a pessoa que fez isso com você, meu amor. Quem tiver informações sobre o paradeiro dessa mulher, pode me ligar. A Justiça irá prevalecer. Eu vou encontrar a autora desse crime covarde até no inferno” – trecho da publicação de Vanderson.
A polícia de Macaé investiga o caso e faz buscas na região para encontrar a suspeita do assassinato. O corpo de Raquel foi enterrado na manhã desse domingo (19), em Rio das Ostras.
Fonte>>>camposemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário